sábado, 17 de outubro de 2009

Guerra de consoles aborrece a Infinity Ward

Numa entrevista concedida aos britânicos do NowGamer, Robert Bowling da Infinity Ward, confessou que nada o deixa mais furioso do que a guerra de consoles e de que certas afirmações e atitudes dos fanboys.

Falando em relação à comunidade de Call of Duty: Modern Warfare 2, Bowling disse que, "Sou bastante participativo. Sou jogador e falo muito com eles por via do Twitter ou através dos fóruns e não tenho medo de dizer quando acho que eles estão sendo ridículos. Quer seja por algo ligado à jogabilidade ou outra coisa qualquer, tu só tens que explicar isso a eles. Na maioria das vezes, eles estão mal informados."

Quando vem à tona a habitual história que o meu console é melhor que o teu, Bowling mostrou ser muito menos benevolente. "Recentemente falei com um rapaz sobre isso. Ele era um utilizador PS3 bastante zangado. Estava zangado por tipo 'porque é que não falam sobre a versão PS3?' e eu disse, NÃO, nós estamos a falar sobre o JOGO, e não da versão Xbox 360. Só o fato de termos de explicar isso. A sério. Acalmem-se e reparem nisto. O jogo é igual em todas as plataformas, por isso quando falamos de uma característica do jogo ela aplica-se ao jogo como um todo. A guerra de consolas deixa-me verdadeiramente furioso, principalmente porque nos esforçamos para que o jogo seja o mesmo em cada plataforma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário