A explosão de um computador é alvo de inquérito policial por ter supostamente matado um programador. O acidente ocorreu na India.
As causa do acidente, cuja ocorrência foi noticiada num relatório publicado pelo jornal Times of India, ainda são um enigma. Tudo o que a polícia local apurou até agora é que o programador de 28 anos estava trabalhando na frente do seu PC quando a máquina teria explodido, causando a sua morte, segundo o depoimento de um colega que estava no apartamento do técnico no momento da explosão.
Embora os investigadores ainda não considerem a explosão do computador uma evidência que justifique a sua morte, restos do material de que o aparelho é feito e outros fragmentos do aparelho foram encontrados cravados no corpo do indiano, e estão sendo analisado por peritos, disse um porta-voz policial.
O colega do indiano relatou que estava no banheiro quando ouviu um grande estrondo vindo da sala, onde o programador trabalhava no PC. Ao escutar o som da explosão, correu para o local e encontrou o corpo do amigo caído em frente ao computador.
No entanto, a morte do programador indiano, cita a revista alemã, reacendeu a preocupação com a segurança na manipulação e operação de tais aparelhos.
Internaltas tomem muito cuidado para não serem os próximos
Let's Rock
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário